Crime ocorreu no dia 8 de março, em Araçatuba (SP), mas o boletim de ocorrência por importunação sexual foi registrado na quinta-feira (14); ninguém foi preso. Delegacia de Polícia Civil de Araçatuba (SP)
Eduardo Parede/TV TEM
Uma advogada, de 26 anos, denunciou à polícia ter sido assediada por um fotógrafo, de 36 anos, durante um ensaio de fotos em Araçatuba (SP). O crime ocorreu no Dia da Mulher, 8 de março, mas o boletim de ocorrência por importunação sexual foi registrado na quinta-feira (14).
???? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o BO, o fotógrafo tocou nos seios da mulher durante uma das trocas de roupas no ensaio. Na sequência, ele tentou beijá-la à força, mas foi impedido quando ela o empurrou. A advogada decidiu cancelar as fotos e saiu do estúdio.
O fotógrafo, no entanto, continuou o assédio por meio de mensagens em um aplicativo, todas, de acordo com o BO, com teor sexual. Os prints da conversa foram entregues à polícia para perícia.
A advogada ainda relatou à polícia que encaminhou as conversas para a esposa do fotógrafo. Dias depois, ela começou a receber mensagens de um número desconhecido, nas quais era xingada de assediadora, soberba e burra.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o crime. Ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Publicada por: RBSYS