Mulher afirmou que é esposa do homem que guardava as drogas, que não foi localizado. Drogas apreendidas durante a ação policial
10º Baep
Policiais militares do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreenderam 41,7 quilos de cocaína e prendeu uma suspeita, na tarde desta sexta-feira (12), em Limeira (SP). A droga foi avaliada em R$ 880 mil.
???? Acesse a comunidade do g1 e recebe notícias no WhatsApp
Segundo a corporação, uma equipe realizava patrulhamento pela cidade quando recebeu denúncia de que sobre um suposto carro "cofre" (utilizado para transporte de drogas) que estaria sendo realizado para tráfico pelo chefe de uma facção criminosa.
O veículo foi parado pelos PMs na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, no Jardim do Lago, e era ocupado pela esposa do suspeito, de 20 anos.
No carro, nada de ilegal foi encontrado. Ao ser questionada sobre a denúncia, segundo o Baep, ela admitiu que seu marido realiza tráfico de drogas e autorizou buscas em sua casa, onde eles moram com o filho.
Na casa, o suspeito não foi encontrado, mas foi localizada a droga, em diferentes locais, ainda conforme o registro policial.
Segundo a corporação, por ter conhecimento do armazenamento das drogas na casa, embora tenha afirmado não compactuar com isso, a esposa recebeu voz de prisão e foi levada à Central de Flagrantes de Limeira, permanecendo à disposição da Justiça.
Apreensões:
41,7 quilos de cocaína, avaliados em R$ 880 mil
12 mil embalagens vazias
5 litros de acetona
1 celular
1 carro Chevrolet Onix
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Publicada por: RBSYS