Criança chegou a ser encaminhada à UTI pediátrica da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP); mãe tem histórico de uso e tráfico de drogas. Bebê foi levado à Santa Casa de Rio Preto (SP)
Reprodução/TV TEM/Arquivo
A bebê de 1 ano que foi internada em estado grave com suspeita de ingestão de crack recebeu alta da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP).
???? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na noite de 11 de março e constatou que a mãe, que tem histórico de uso e tráfico de drogas, deixou a criança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e fugiu.
Diante da gravidade do estado de saúde da bebê, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da Santa Casa, onde ficou internada até 14 de março. A informação foi confirmada pelo hospital nesta quinta-feira (21).
O caso foi registrado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes para investigação e a bebê está sob os cuidados da Vara da Infância e Juventude, enquanto a mulher foi proibida de manter qualquer contato com a filha até que o caso serja apurado pela Justiça.
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/g1/Arquivo
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Publicada por: RBSYS