Um policial quebrou a perna e outro sofreu ferimentos. Motorista que causou acidente disse que não viu placa de "Pare". Vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR)
Luciano Abreu/Rede Amazônica/Arquivo
Dois policiais militares do Grupamento Independente de Rondas Táticas Ostensivas (Giro), de 28 e 37 anos, ficaram feridos após ter a moto que estavam atingidas por um carro. O acidente foi nessa sexta-feira (23) no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.
Os dois policiais estavam à trabalho em moto BMW do Giro quando, no cruzamento de duas ruas, o motorista, um mecânico de 41 anos, não respeitou a sinalização indicativa de parada obrigatória e causou o acidente.
Com a batida, o PM de 28 anos quebrou a perna de direita. O colega dele eram quem pilotava a moto e sofreu ferimentos também na perna direita.
À PM, o mecânico disse que não viu a placa de "Pare" e, num momento de distração, avançou a preferencial. Ele não se feriu.
Os dois policiais feridos foram levados ao Hospital Geral de Roraima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e o motorista do carro à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Publicada por: RBSYS