Ações iniciaram em 6 de julho e seguem até o dia 28. Diferentes setores devem atuar em regime de plantão para atender às demandas do período de férias. Plano operacional segue até o dia 28 de julho.
Jorge Júnior/Rede Amazônica
A CEA Equatorial informou que montou um plano operacional para atuar durante 24h no período do Macapá Verão. As atividades iniciaram em 6 de julho e seguem até o dia 28, momento em que ocorre o último show nacional do Macapá Verão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Trabalhadores dos setores de engenharia, líderes de operações, técnicos, analistas, controladores, eletricistas e operadores de subestações estarão mobilizados em regime de plantão.
De acordo com a companhia, as atividades devem se consertar tanto nas regiões onde estão ocorrendo as programações da agenda de férias do município quanto no resto da cidade.
"A empresa preparou um plano responsável e organizado para garantir que toda a equipe esteja dedicada a fornecer energia de qualidade aos amapaenses durante os eventos de férias. O objetivo é manter a continuidade do fornecimento e responder rapidamente a eventuais faltas de energia, com preparativos iniciados desde as manutenções preventivas dos meses anteriores", destacou o gerente de operações da CEA Equatorial, Fabrício Oliveira.
Além das equipes que atuam nas ruas, na sede da CEA, profissionais permanecerão 24h no Centro de Operações Integradas (COI), controlando o sistema elétrico do estado, informou a companhia.
Veja também:
'Verão na Rede': acompanhe agenda com horário dos shows nacionais, em Macapá
Canais de atendimento
A CEA Equatorial reforça que toda falta de energia deve ser registrada nos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio da Clara no WhatsApp (96) 3082-2949, pela Central de Atendimento 0800 096 0196 ou pelo site equatorialenergia.com.br.
???? Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Publicada por: RBSYS