Diego Marcos Pereira era de Minas Gerias e tinha uma loja de roupas de grife na Praoa da Costa, onde aconteceu o crime. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado (16). Diego Marcos Pereira era de Minas Gerias e era dono de uma loja de roupas de grife na Praoa da Costa
Reprodução/Redes Sociais
Um empresário foi morto com mais de 10 tiros dentro de um carro de luxo, na Praia da Costa, em Vila Velha, no fim da tarde desta sexta-feira (15). A vítima foi identificada como Diego Marcos Pereira, dono de uma loja de roupas de grife. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O veículo, um Mercedes GLA estava na rua Romero Botelho quando foi alvejado por muitos disparos, principalmente no vidro da porta do motorista.
Empresário é morto com mais de 10 tiros dentro de carro de luxo em bairro nobre de Vila Velha
Reprodução TV Gazeta
O estabelecimento de Diego fica localizado na mesma via onde ele foi assassinado dentro do próprio veículo.
Segundo testemunhas, o empresário saia de uma barbearia e retornava para o carro, quando foi alvo dos tiros.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Muitos disparos foram efetuados no veículo do empresário, principalmente no vidro lateral do lado do motorista
Diego, que é de Minas Gerais, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu/192) ainda no local, mas morreu dentro da ambulância.
Carro do empresário ficou marcado por diversos tiros no Espírito Santo
Reprodução TV Gazeta
Investigações
A área na região onde o crime ocorreu foi isolada pela Polícia Militar. O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) investiga o caso.
A Polícia Civil informou na manhã deste sábado (16) que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
LEIA TAMBÉM
Adolescente é morto a tiros e tia alerta jovens envolvidos com tráfico: 'Peça socorro para sair'
Jovem é morto a tiros enquanto dormia dentro de casa no ES
Segundo a polícia, até a última atualizaçao desta reportagem, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Publicada por: RBSYS