Caso foi registrado na unidade da SmartFit no bairro Horto, em Belo Horizonte. Mulher foi presa. ueria
Reprodução/Google Street View
Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (18) após entrar em uma academia, tentar assaltar uma cliente usando uma arma falsa e agredi-la. O caso aconteceu na unidade da SmartFit do bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, a mulher abordou a funcionária da academia dizendo que estava grávida e precisava usar o banheiro. Com pena, a recepcionista a deixou entrar.
Uma cliente estava no banheiro na hora que a suspeita entrou no local, passando um creme no corpo. A falsa grávida pediu para usar o hidratante e a aluna da academia, assustada, deixou.
LEIA TAMBÉM: Taxista morre após bater e ficar preso às ferragens no Anel Rodoviário
Não queria creme, mas dinheiro
A falsa grávida disse, então, que não queria o creme, mas dinheiro. A aluna da academia tentou sair do banheiro, momento em que a falsa grávida apontou a arma falsa.
A vítima saiu correndo e gritando. A suspeita foi atrás e a agrediu. Os demais frequentadores conseguiram segurar a mulher, inclusive um policial à paisana.
"Ela já tem três passagens seguidas, duas por furto e uma por roubo. [...] Ela alega que é paciente do Cersam [Centro de Referência em Saúde Mental] e, se for mesmo, a delegada deve encaminhá-la para lá", informou o sargento Edward Pedrosa, da polícia militar, responsável pela ocorrência.
O g1 procurou a rede de academias, mas ainda não houve retorno.
A aluna não ficou ferida e o marido se deslocou até o local para ajudá-la. A falsa grávida foi encaminhada à delegacia.
Arma utilizada por falsa grávida durante assalto.
Ewerton Lopes/TV Globo
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Publicada por: RBSYS