Loja é alvo de disparos durante perseguição com tiros no RS
Um casal e o filho, maior de idade, foram alvo de uma tentativa de homicídio em Veranópolis, na Serra do RS, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 15h. Eles estavam em um carro com placas da cidade quando foram perseguidos por uma caminhonete, na cor branca. As informações são da Polícia Civil.
???? Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A perseguição teria começado na esquina da Rua Ernesto Alves com a Rua 24 de Maio e seguido por trechos da área central. Durante o trajeto, foram efetuados disparos que atingiram a vidraçaria de uma loja na Avenida Osvaldo Aranha.
De acordo a proprietária da loja, Leila Peruzzo Cristianetti, pelo menos oito disparos atingiram os vidros e as paredes do prédio.
"No momento do disparo, nós estávamos atendendo dentro da loja. O susto foi grande, afinal, foi em um horário de movimento. Graças a Deus, ninguém ficou ferido", relata Leila .
Conforme o delegado responsável pela investigação, Tiago Baldin, a perseguição durou cerca de quatro minutos e terminou quando as vítimas entraram no quartel do Corpo de Bombeiros. O veículo suspeito fugiu do local.
Não houve registro de pessoas atingidas por disparos na região e ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil segue com a investigação para identificar a motivação do fatos.
Loja é alvo de disparos durante perseguição com tiros no RS
Imagens cedidas/ Elleven Presentes
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Publicada por: RBSYS