O filho, Paulo de Monte Santos, 55 anos, morava com pai que era acamado. Caso aconteceu no Bairro Pedrinhas, por volta das 23 horas, desta sexta-feira (15). Familiares e testemunhas relataram que a convivência de pai e filho era conturbada.
Lorena Tavares/Sistema Verdes Mares
O filho matou o próprio pai, de 79 anos, a facadas e cometeu suicídio em seguida, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará, na noite desta sexta-feira (15). O caso aconteceu no Bairro Pedrinhas por volta das 23 horas, segundo familiares.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
De acordo com familiares, o filho, Paulo de Monte Santos, 55 anos, morava com pai que era acamado. Apesar de viverem juntos, a convivência dos dois era tumultuada por conta de brigas e discussões. Em várias oportunidades, o filho já havia dito que iria assassinar o pai e se mataria em seguida, conforme vizinhos.
A polícia apurou que na sexta-feira pela noite, Paulo de Monte chegou em casa, aparentemente, embriagado. Um dos vizinhos relatou que ouviu gritos do idoso dentro de casa. Após alguns minutos, a polícia foi chamada e encontrou o idoso morto na cama e o filho no quintal sem vida.
O velório do pai e filho acontece em Juazeiro do Norte e sepultamento no distrito de Dom Quintino, no Crato, cidade vizinha do local do crime, na tarde deste sábado (16).
Sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) afirmou que as equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense foram acionadas e realizaram investigações no local.
A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está a cargo das investigações acerca do caso.
*Colaborou com a reportagem do g1ce Tadeu Gomes
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Publicada por: RBSYS