Caso ocorreu em Santa Cruz do Sul. Vítima tinha 20 anos. Empresa lamentou ocorrência e disse estar prestando apoio à família do funcionário. Local de fábrica de Santa Cruz do Sul onde funcionário morreu
Polícia Civil/Divulgação
Um homem morreu, na manhã desta segunda-feira (18), após um acidente de trabalho em uma metalúrgica de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, a 150 km de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que o funcionário tenha sido esmagado por uma máquina.
???? Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O nome da vítima não foi informado. No entanto, o g1 apurou se tratar de Lucas Mateus da Luz, de 20 anos.
Em nota, a Metalúrgica Mor lamentou o acidente envolvendo o funcionário. "Neste momento de grande tristeza, a empresa está tomando todas as medidas cabíveis e prestando todo o apoio necessário à família", diz o comunicado. Leia na íntegra abaixo.
De acordo com o delegado Róbinson Palominio, a polícia apura o que provocou o acidente, no setor de estoque da fábrica. O local foi isolado, e uma perícia vai analisar o ocorrido.
Nota da empresa
Comunicado
Com profundo pesar, a empresa Metalúrgica Mor S/A comunica que, na manhã de hoje (18/03), um funcionário foi vítima de um acidente de trabalho. Infelizmente, o mesmo veio a óbito.
Neste momento de grande tristeza, a empresa está tomando todas as medidas cabíveis e prestando todo o apoio necessário à família.
Diretoria Metalúrgica Mor
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Publicada por: RBSYS