A produtora Live Nation Brasil, responsável pelas apresentações, suspendeu a venda de ingressos nesta quinta e afirma que divulgará informações em breve. Paes posta sobre Bruno Mars
Reprodução
Sem explicar se há novas datas para os shows de Bruno Mars no Rio, cancelados devido à proximidade com as eleições em outubro, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez um post em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (9) dizendo "Habemus Bruno Mars".
A prefeitura do Rio suspendeu as apresentações do cantor americano nos dias 4 e 5 de outubro . O prefeito Eduardo Paes (PSD) anunciou na quarta-feira que não dará autorização para o show na semana do primeiro turno das eleições, que ocorre no dia 6 de outubro.
Segundo a prefeitura, a decisão de cancelar o show está relacionada à necessidade de mobilização de servidores, especialmente das forças policiais e da Guarda Municipal, durante o processo eleitoral. A administração municipal considera inviável realizar um grande evento na cidade às vésperas das eleições, devido à demanda desses agentes públicos.
Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro apoiou e agradeceu a Prefeitura do Rio pela decisão.
A produtora Live Nation Brasil, responsável pelas apresentações, suspendeu a venda de ingressos nesta quinta e afirma que divulgará informações em breve.
LEIA TAMBÉM
Bruno Mars no Rio: veja perguntas e respostas sobre o cancelamento de shows do astro
A turnê de Bruno Mars tem X shows confirmados em outubro deste ano.
Divulgação
Publicada por: RBSYS