Diversos objetos ilegais e porções de drogas foram apreendidos no quarto de hotel que o suspeito estava hospedado. Caso aconteceu nesta sexta-feira (22). Objetos apreendidos no quarto de hotel do suspeito de 43 anos
Reprodução/Ciop-Sejusp
Na madrugada desta sexta-feira (22), Adriano da Costa Pereira, de 43 anos, conhecido como 'Urso', morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar do Amapá.
O suspeito estava hospedado em um hotel, no centro de Macapá e foi localizado por uma denúncia anônima, que relatou que Adriano estava armado em via pública.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Após a denúncia, a polícia constatou a existência de um mandado de prisão, se deslocou ao local e solicitou a lista de hóspedes ao gerente do hotel, confirmando que o nome de Adriano estava presente.
A equipe policial seguiu para o quarto de Adriano e ao chegar no local foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Durante o confronto, o homem ficou ferido gravemente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e constatou a morte do suspeito no local. A Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a perícia e a remoção do corpo.
No quarto de hotel, foi apreendida a arma de fogo utilizada pelo suspeito, munições, porções de drogas, uma balança de precisão, celulares, entre outros objetos diversos que foram apresentados no Ciosp do Pacoval.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Publicada por: RBSYS