Polícia Civil investiga motivação por disputa de terras entre familiares da própria vítima. Polícia investiga o crime
TV Paraíba/Reprodução
Um homem foi morto na frente de esposa e filho, na cidade de Jacaraú, no interior da Paraíba, nesta sexta-feira (10), de acordo com informações da Polícia Civil. A mulher e a criança não foram atingidas pelos disparos de arma de fogo e passam bem.
Segundo o delegado Sylvio Rabello, responsável pelas investigações do caso, a polícia investiga que a morte tenha sido motivada por uma disputa interna na família da vítima por conta de desentendimento em relação ao controle de terras na região.
As investigações apontam também que, algum tempo antes de morrer, o homem fez um boletim de ocorrência na polícia contra integrantes da própria família.
Naquela ocasião, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de familiares, onde apreenderam armas. O pai da vítima chegou a ser levado para a delegacia durante a operação e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria e a Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Publicada por: RBSYS