Caso aconteceu na manhã de domingo (7) em Santa Rita do Sapucaí; segundo polícia, homem deixou prisão em saída temporária e não retornou. Homem preso por roubo e estupro contra mãe e filha cumpria pena de 45 anos no Estado de SP
O homem que foi preso por roubo e estupro contra mãe e filha em Santa Rita do Sapucaí (MG) estava foragido da Justiça no Estado de São Paulo, onde cumpria pena de 45 anos pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro.
???? Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O caso aconteceu na manhã de domingo (7) no bairro Família Andrade. O suspeito, Márcio Alves Pereira, de 46 anos, usou uma faca para ameaçar a família.
"Ao chegarmos no local e tomarmos conhecimento, a vítima estava bastante abalada relatando que um cidadão, um homem, havia entrado em sua residência, a amarrado e realizado o estupro. Ele abusou incialmente da mãe, e a filha da residente, ele a violentou", relatou o tenente da Polícia Militar, Kássio Amaral.
Homem preso por roubar e estuprar mãe e filha no Sul de MG estava foragido de pena de 45 anos em SP
Polícia Militar
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem teria recebido o direito de uma saída temporária e não retornou para o cumprimento da pena. Após cometer os crimes, ele foi encontrado, capturado e reconhecido pela família que sofreu a violência.
O crime
Os crimes teriam acontecido na manhã de domingo (7) no Bairro Família Andrade. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa da família armado com uma faca, rendeu uma mulher de 35 anos e duas crianças, sendo uma menina de 10 anos.
O suspeito roubou R$ 70 e estuprou a mulher e a filha dela de 10 anos. Ainda de acordo com o BO, a mulher tentou impedir que a filha fosse abusada sexualmente empurrando o autor, mas não conseguiu evitar que o abuso acontecesse.
Após os crimes, o suspeito fugiu levando o dinheiro e uma bicicleta. A polícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o hospital.
A PM iniciou as buscas pelo suspeito e, por meio de imagens de segurança, conseguiu identificá-lo. As vítimas fizeram reconhecimento do rosto do autor.
O suspeito dos crimes está preso no Presídio de Pouso Alegre.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Publicada por: RBSYS