Autor tem 24 anos e foi preso em Santana do Ipanema. Ele disse que não gostou dela ter dançado com outros dois homens e a retirou do salão. Marido de Rayane Conceição Silva foi preso e confessou o crime
Arquivo pessoal
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (11) o homem que matou a própria esposa com uma facada no pescoço. Ele foi encontrado na cidade de Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Durante o interrogatório, ele confessou que matou a jovem Rayane Conceição Silva, de 22 anos, porque não gostou de vê-la dançando com outros dois homens.
O crime aconteceu nos fundos de um bar, localizado em um sítio na cidade de Poço das Trincheiras. Um vídeo gravado por clientes do bar mostra o momento em que ele chora ao lado do corpo ensanguentado no chão e grita: "Amor, levanta!".
Após o crime, o homem, que tem 24 anos, fugiu e estava sendo procurado pela polícia. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
Segundo a delegada Daniella Andrade, o autor disse que estava dançando com Rayane em uma festa e não gostou porque ela dançou com mais dois homens e a retirou do salão. Em seguida, houve uma discussão. O homem alegou que o alvo seria um desses parceiros de dança, mas acabou atingindo a esposa.
"Segundo o autor, Rayane pegou na mão de um homem. Ele não gostou e pegou uma faca que estava com ele e tentou acertar esse homem, disse que não o conhece, não deu nenhuma informação para que nós da polícia encontrássemos esse homem, se é que realmente isso aconteceu. E ele disse que quando tentou golpear esse homem, acabou acertando Rayane", relatou a delegada.
O criminoso contou também que logo em seguida voltou para a festa e pediu ajuda. Porém, o relato de pessoas que estavam no local contradizem a versão dada por ele. "Testemunhas disseram que ele entrou com as mãos sujas de sangue e uma camisa suja de sangue e perguntando onde estava a esposa dele. Em nenhum momento, segundo as testemunhas, ele pediu ajuda para Rayane", completou a delegada.
Questionado sobre o motivo de ter fugido após o crime, o homem disse que ficou com medo de ser hostilizado pelas pessoas e ficou escondido durante esses dias em casas de parentes.
Nas redes sociais, o marido de Rayane registrava os passeios a dois e momentos de descontração do casal. Ele fazia postagens amorosas, com declaração e elogios constantes para esposa do tipo: "Tá linda meu amorzinho", "Amor da minha vida" e "Está linda demais".
Vídeo mostra supeito gritando ao ver o corpo
Homem suspeito de matar a esposa em AL grita ao ver corpo: 'Mô, levanta'
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Publicada por: RBSYS