Mulher teve traumatismo craniano, fraturou o nariz e ficou com vários hematomas no rosto. Segundo a polícia, vítima relatou que foi casada com o suspeito durante seis anos e que também foi ameaçada de morte. Mulher ficou com vários hematomas no rosto após agressão
Reprodução/Polícia Militar
Uma jovem de 29 anos ficou com o rosto desfigurado após ir à casa do ex-companheiro cobrar a pensão do mês e ser agredida por ele. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Mulher é agredida com socos e chutes pelo ex em Goiânia, diz polícia
Mulher é agredida com golpes de capacete e atropelada pelo marido após se recusar a fazer sexo, diz PM
Vídeo: Homem espanca a ex, a joga de carro em movimento e foge levando a filha do casal após deixar vítima em hospital, diz polícia
Segundo a Polícia Militar, assim que a mulher chegou ao local para cobrar a pensão, ela teve um desentendimento com o ex-companheiro e, ao tentar sair do local, foi impedida pela irmã do homem, que a segurou enquanto o suspeito a agredia.
A mulher teve traumatismo craniano, fraturou o nariz e ficou com vários hematomas no rosto. À polícia, ela relatou que foi casada com o suspeito durante seis anos e que também foi ameaçada de morte.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
???? Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Publicada por: RBSYS