Julia Ferreira Demétrio tinha 19 anos e foi aprovada em medicina no início deste ano. Acidente aconteceu em Catalão e motorista fugiu do local, segundo a família. Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida
Emocionada, a jovem Beatriz Demétrio desabafou sobre a irmã, a estudante Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, morta após um acidente de carro em uma avenida de Catalão, na região sudeste de Goiás. Julia foi aprovada em medicina no início deste ano e sonhava em atuar na profissão, segundo Beatriz.
“Pelo menos ela conseguiu ver a aprovação antes de ir, seria uma profissional excelente, porque sempre gostou de cuidar de todo mundo, os amigos até falavam que era uma mãe, dando bronca e cuidando de todos”, disse Beatriz.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu no dia 16 deste mês após uma festa. Julia estava no carro com duas pessoas e o motorista, conforme explicou a irmã. Beatriz detalhou que o condutor fugiu do local da batida e a irmã foi socorrida por pessoas que passaram na avenida.
“Nós precisamos de justiça pela minha irmã, que não merecia passar por isso. Para que ninguém mais sofra o que a gente tá sofrendo agora”, desabafou Beatriz.
LEIA TAMBÉM:
Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre morte de estudante aprovada em medicina após acidente de carro
Veja quem era estudante aprovada em medicina que morreu em acidente de carro
Ao g1, Beatriz contou que Julia era caridosa, fazia cestas para ajudar quem precisava, aconselhava os amigos e era muito querida todos. A irmã disse que pessoas de várias partes do país foram a Catalão para a despedida.
Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, morreu após um acidente de carro, em Catalão, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Fuga
Beatriz contou que o motorista foi ajudado por amigos para fugir do local do acidente. A polícia não divulgou se o homem foi localizado até a última atualização desta reportagem.
"Precisamos descobrir quem são esses amigos, são cúmplices desse irresponsável", desabafou a irmã de Julia.
Quem era Julia?
Estudante aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida - Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Filha de um bombeiro militar, Julia tinha 19 anos e morava com a família em Catalão. Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos felizes, sempre com um sorriso no rosto e, principalmente, em viagens à praia. Ainda há fotos ao lado da irmã, Beatriz Demétrio, e da mãe, Rose Ferreira.
Beatriz lembrou sobre como era a jovem. "Sempre foi uma pessoa caridosa e adorava ajudar todo mundo. Ela era muito querida, sempre tinha uma palavra de consolo para quem precisava, se preocupava muito com a família e tinha o maior coração desse mundo", descreve a irmã.
Beatriz conta ainda que, no início deste ano, a estudante foi aprovada em medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, São Paulo. "O sonho dela era ser médica, estava super feliz pela aprovação e seria uma profissional excelente. Era a melhor pessoa que eu já vi", disse.
Na tarde deste sábado, Beatriz ainda publicou uma homenagem para a irmã. “Como eu queria trocar a minha vida pela sua, nenhum tempo ao seu lado seria suficiente! Obrigada por ser o amor da minha vida”, escreveu.
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
???? Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Publicada por: RBSYS