Crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12) em um bar da Zona Norte da capital paulista; câmera de segurança registrou crime. Polícia identificou suspeito de matar produtor e encontrou munições na casa dele. MC Livinho prestou homenagem no seu show para produtor Adileon no BR Fest, em Portugal
MC Livinho/Instagram/Reprodução
O cantor MC Livinho prestou uma homenagem para seu produtor musical Adileon Eva dos Santos durante apresentação no BR Fest, em Portugal, na noite deste sábado (13).
Adileon, conhecido como Kaká, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada de sexta-feira (12) em um bar da Zona Norte de São Paulo. O suspeito foi identificado como Claudeliano Gomes dos Santos e está sendo procurado pela polícia.
Durante o show, MC Livinho fez uma pausa para mostrar ao público um vídeo com imagens dele e de Adileon. O cantor ainda comentou sobre a perda do produtor e se emocionou com a equipe.
"Mano que correu comigo desde o começo, mano que ouviu minha música pela primeira vez há 14 anos quando fiz pra ele, e Deus resolveu levá-lo para seu reino de Glória. E esse show foi em homenagem a ele, ao Kakazera, Adileon. Momentos que tenho com ele vai ficar no meu coração guardado. O tempo vai passar e o bom testemunho de ter ajudado um irmão, de ter feito pelo irmão, estou de coração em paz. Então, valorize aquele que te fala o que você precisa ouvir".
O corpo de Adileon está sendo velado neste domingo (14) no Cemitério Vila Nova Cachoerinha. O enterro está previsto para 14h.
Assassinato
Produtor de MC Livinho é assassinado em bar na Zona Norte de SP
Câmeras de segurança registraram o crime (veja vídeo abaixo). Nas imagens, é possível ver que às 5h02 Adileon conversava com um homem de jaqueta preta e boné azul. Minutos depois, ambos falavam com um terceiro homem, enquanto mulheres jogavam sinuca na mesa ao lado.
Em meio à conversa, o homem de boné azul fez um gesto de discordância com a cabeça para Adileon e se afastou, caminhando em direção a outro rapaz.
O homem, então, pegou uma arma, a engatilhou e atirou na cabeça do produtor de MC Livinho, que caiu no chão, já inconsciente.
Adileon chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teve a morte constatada.
O cantor MC Livinho, sucesso oriundo da Zona Norte de São Paulo.
Reprodução/Instagram
Investigação
A Polícia Civil procura por Claudeliano Gomes dos Santos, homem identificado como o responsável por atirar e matar, à queima roupa, o produtor musical do cantor MC Livinho.
O caso passou a ser investigado pelo 38º Distrito Policial (DP), Vila Amália. Segundo a polícia, o disparo foi realizado por Claudeliano Gomes dos Santos.
Buscas foram feitas na casa dele, onde munições de revólver foram encontradas. A esposa, que estava na residência, afirmou que não sabia da localização do companheiro. Até a manhã deste domingo (14) ele não havia sido encontrado.
Questionada pela TV Globo, a assessoria de MC Livinho confirmou que a vítima fazia parte da equipe. Nas redes sociais, o cantor substituiu a foto de perfil por uma imagem de luto. Contudo, ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
Publicada por: RBSYS