Silvana de Souza Santos, de 31 anos, morreu horas após dar entrada no hospital da cidade. Outros três homens foram atingidos pelos disparos no bairro Jardim América III. A polícia investiga o caso. Caso foi registrado na delegacia de Várzea Paulista (SP)
Google Maps/Reprodução
Uma das quatro vítimas baleadas em uma avenida de Várzea Paulista (SP) na madrugada de sábado (23), morreu poucas horas após dar entrada no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.
???? Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além de Silvana de Souza Santos, outros três homens também foram atingidos pelos disparos e levados ao hospital da cidade. Silvana não resistiu aos ferimentos morreu ainda no sábado.
Após investigações e denúncias anônimas, os policiais identificaram um dos suspeitos de atirar nas vítimas. O homem de 60 anos foi encontrado e levado para a delegacia da cidade para o registro do caso. Além disso, a polícia também apreendeu uma arma que supostamente teria sido usada no crime.
Informações sobre o que ocorreu e como as vítimas foram baleadas não foram divulgadas. A polícia deve ouvir as vítimas e outras testemunhas para entender o que aconteceu.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Várzea Paulista.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Publicada por: RBSYS