Assim que os passageiros saíram do carro após o motoista pedir para urinar, ele arrancou o carro levando os pertences dos passageiros. Delegacia de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo
Reprodução/ TV Gazeta
Uma mulher e um acompanhante foram roubados e depois abandonados por um motorista de aplicativo após pedirem uma viagem em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de sábado (11). Os passageiros tiveram os pertences levados.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima foi até a delegacia e relatou aos policiais que o condutor já havia sido acionado outras vezes para a prestação de serviços de transporte, por isso chamou o motorista novamente, mas sem solicitar a corrida pela plataforma.
De acordo com a vítima, o destino da corrida seria o bairro Honório Fraga. No entanto, sem o consentimento dela, o motorista se dirigiu para o bairro José de Anchieta, próximo a um mirante, onde pediu para que os ocupantes descessem do carro para que pudesse urinar.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Ao saírem do veículo, o condutor deu partida no veículo e fugiu do local, levando os pertences dos dois passageiros.
Entre os itens furtados estavam a bolsa da mulher, que continha uma carteira com documentos pessoais e cartões de crédito, além de um celular. Também foi levada uma sandália que havia sido comprada pela outra vítima.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos dois filhos e da mãe no Sul do ES
Polícia prende Gilschwarzenegger por receptação e adulteração de veículo no ES
Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que não tem como obter mais informações sobre o caso, pois os cartórios das delegacias não estão em funcionamento nos finais de semana. "Caso tenha sido feito o registro e não houve prisão em flagrante, o fato será investigado pela Polícia Civil", comunicou a corporação.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Publicada por: RBSYS