Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (16), o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, também explicou que a condutora assumiu o risco a partir do momento em que ingeriu bebida alcoólica. O g1 procurou a defesa dela. Rodrigo Rolli, delegado responsável pelo caso, em Juiz de Fora
Gabriel Landim/TV Integração
Marinne Oliveira, a motorista de 36 anos que causou um acidente que deixou uma criança morta e outra gravemente ferida na Serra do Bandeirantes, em Juiz de Fora, no dia 13 de outubro, foi indiciada pela Polícia Civil por três crimes. São eles:
Homicídio qualificado por dolo eventual: quando se assume o risco de matar, mesmo sem a intenção, pela morte do menino Ângelo Gabriel, de 2 anos.
Lesão corporal grave: Helloizy Vitória Rodrigues de Mendonça, irmã da vítima fatal, de 9 anos, que ficou em estado grave e permanece internada.
Lesão corporal: devido às outras quatro pessoas feridas na batida.
Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (16), o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, também explicou que a condutora assumiu o risco do acidente a partir do momento em que ingeriu bebida alcoólica.
“Testemunhas que estavam no churrasco comprovaram que ela ficou por cerca de nove horas dentro do evento, o qual, a todo momento, era regado a cerveja”, disse.
???? Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O g1 entrou em contato com a defesa de Marinne Oliveira e aguarda retorno. Ela segue solta e vai responder aos crimes em liberdade.
Acidente na Serra do Bandeirantes deixou uma criança morta em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
???? Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Publicada por: RBSYS