Acidente aconteceu em avenida de Colinas do Tocantins. Irmão relatou que a vítima estava sem dormir e teria passado mal. Caminhonete ficou presa entre árvore e parede de casa durante acidente
PM/Divulgação
Uma caminhonete ficou presa entre uma árvore e a parede de uma casa após bater em uma moto que estava estacionada em uma calçada. O acidente aconteceu na noite de domingo (24), na Avenida Siqueira Campos, Setor Novo Planalto, em Colinas do Tocantins, região noroeste do estado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar (PM) informou que o motorista tem 26 anos e apresentava sinais de sonolência e princípio de convulsão. Ele foi encaminhado ao hospital e atendido pelo médico plantonista. Ele não teve lesões, mas ficou em observação durante à noite.
Conforme os bombeiros, um irmão relatou que a vítima voltava do velório da mãe, estava com sobrecarga emocional e sem dormir.
Ainda conforme a PM, o condutor disse aos militares que estava no velório de sua mãe e começou a sentir cólicas abdominais. Neste momento, ele pegou o veículo para ir à farmácia comprar um medicamento e no caminho só se recorda que apagou na direção.
Após o acidente ele ficou sentado até a chegada da equipe médica.
LEIA TAMBÉM
Homem morre após carro capotar e sair da pista na BR-242
Motorista embriagado tomba carreta e tenta fugir de abordagem correndo, diz PM
VÍDEO: Moto vai parar debaixo de carreta após batida na TO-222
A condutora da motocicleta que foi atingida contou aos policiais que tinha acabado de estacionar e quando estava na calçada, na porta de uma igreja, viu a caminhonete em alta velocidade batendo na moto, que também acabou atingindo outro carro.
O dono da casa atingida pela caminhonete não estava no local, no momento do ocorrido.
Durante o atendimento, os bombeiros abriram o capô do veículo com o auxílio de uma ferramenta e cortaram os cabos da bateria para prevenir um incêndio, pois houve vazamento de combustível. A perícia técnica foi acionada e esteve no local. Os envolvidos foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.
???? Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Publicada por: RBSYS