Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava acompanhada de um foragido da Justiça, que confessou fazer parte de uma facção criminosa. Ele disse à polícia que uma pessoa em uma moto atirou em direção ao casal e um dos disparos atingiu a mulher. Uma mulher foi baleada em uma chácara de Votorantim (SP), na tarde de terça-feira (16).
???? Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jataí. Lá, os policiais conversaram com o namorado da mulher, que confessou que era foragido de um Centro de Progressão Penitenciária (CPP), que fica em Campinas, e que fazia parte de uma facção criminosa.
Segundo ele, uma pessoa passou de moto pela chácara onde o casal estava e atirou em direção ao homem. Um dos disparos acabou atingindo a mulher no pulmão, conforme o registro.
A polícia não encontrou nada de ilícito com o namorado da vítima, que foi levado de volta ao CPP. Já a mulher foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O caso foi registrado como homicídio tentado e captura de procurado na Delegacia de Polícia de Votorantim.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Publicada por: RBSYS