O corpo de Clésio Belesini, de 80 anos, foi encontrado no corredor do imóvel onde o casal vivia. Crime aconteceu por volta das 10h deste domingo (14). Clésio Belesini, de 80 anos, foi encontrado morto no corredor da casa dele, em Sertãozinho (SP), na manhã de domingo (14)
Arquivo pessoal
Uma mulher de 65 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (14) suspeita de matar o marido, de 80 anos. Uma faca foi apreendida.
O crime aconteceu por volta das 10h, na casa onde os dois viviam, na rua Giácomo Meritano Corteze, no Jardim Primeiro de Maio, em Sertãozinho (SP).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher não prestou depoimento por suspeita de estar sob efeito de álcool ou 'substância análoga', e não respondia aos questionamentos dos policiais.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela apenas teria dito que foi agredida. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pradópolis (SP), e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (15).
LEIA TAMBÉM
Motorista suspeito de atropelar mulher que caiu de moto em Franca se apresenta à polícia
Motociclista morre após bater em caminhão de guincho em Ribeirão Preto
Dupla sofre sequestro-relâmpago e ladrões fazem Pix de R$ 20 mil durante assalto
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar depois que a suspeita enviou mensagens de áudio a ela dizendo que tinha matado o marido, Clésio Belesini.
Ao chegar ao local do crime, uma equipe da PM encontrou o corpo do homem no corredor do imóvel. A mulher foi presa em flagrante. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.
Clésio será velado a partir das 7h de segunda-feira, no Velório Mazzer, no Centro de Sertãozinho, e deve ser enterrado às 11h, no Cemitério Cristo Rei.
Mulher é presa suspeita de matar marido em Sertãozinho, SP
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Publicada por: RBSYS