Segundo a filha, vítima está em processo de separação e foi até local para retirar pertences quando se desentendeu com homem. Criança passou por atendimento médico e está bem. Criança foi atingida por um dos disparos da arma de homem que tentou matar ex-mulher em Pontal, SP
Arquivo pessoal
Uma mulher de 45 anos foi baleada no começo da noite desta sexta-feira (12), na casa onde vivia com o ex-marido, no bairro José Pedro Carolo, em Pontal (SP).
Ele é o principal suspeito de atirar e foi preso no fim da noite.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
À EPTV, afiliada da TV Globo, a filha da vítima disse que o homem atirou três vezes. Dois disparos acertaram a mulher no tórax. O terceiro tiro acertou a mão do sobrinho dela, que estava no local no momento.
A criança passou por atendimento médico e está bem. A mulher foi encaminhada para um hospital em Ribeirão Preto (SP) e deve passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira.
LEIA TAMBÉM
Pai é suspeito de abusar de filhos junto com parentes e colegas de trabalho em Franca
Produtor de bananas chora ao ver lavoura arrasada por fogo em Batatais: 'Desgosto muito grande'
A filha da vítima contou à EPTV que a mãe estava em processo de separação do homem, com quem manteve um relacionamento por 14 anos.
Por volta das 18h, ela foi até a casa retirar alguns móveis, quando os dois se desentenderam e ele sacou a arma e atirou.
A Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser investigado como tentativa de feminicídio. O homem fugiu após o crime, mas foi encontrado horas depois em Santo Antônio da Alegria (SP), a 124 km de Pontal.
Ele será encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto para presta depoimento.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Publicada por: RBSYS