Além dos mandados de prisão temporária, 12 de busca e apreensão também foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (9) na metrópole. Crime ocorreu em 15 de março, no Bairro Paulista; vítima da execução é Felipe Roberto Casale, de 37 anos. Tiros em carro de empresário executado no bairro Paulista em Piracicaba (SP)
Polícia Militar
O Ministério Público e as polícias Civil e Militar cumpriram três mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão em Piracicaba (SP) na manhã desta quinta-feira (9) relacionados à morte do empresário Felipe Roberto Casale, executado a tiros em março desde ano na Rua Edgar Conceição, Bairro Paulista.
????Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Três pessoas foram presas e serão apresentadas na Polícia Judiciária de Piracicaba. Entre o material apreendido, há dinheiro e pelo menos três armas, segundo o 10º Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba. O material ainda será contabilizado pelos policiais.
Dinheiro e armas apreendidos durante operação policial que prendeu suspeitos da morte de empresário executado a tiros em Piracicaba
Reprodução/Polícia Militar de Piracicaba
A ação faz parte da Operação Jogo da Vida e envolveu dez promotores de Justiça, seis policiais civis e 48 policiais militares.
"As investigações prosseguirão para que haja a completa elucidação deste crime, pois não se demonstra admissível em qualquer sociedade a execução de pessoas em plena luz do dia, em região central e movimentada da cidade.", diz a nota da 2ª Promotoria de Justiça de Piracicaba.
Suspeitos em moto passaram atirando na Rua Edgar Conceição em Piracicaba (SP)
Reprodução/Polícia Militar
Relembre o caso
O empresário de 37 anos Felipe Roberto Casale foi morto a tiros na tarde do dia 15 de março, uma sexta-feira, no Bairro Paulista em Piracicaba.
De acordo com informações da polícia, dois homens, que seguiam em uma motocicleta pela Rua Edgar Conceição executaram a vítima com vários disparos.
O crime ocorreu por volta das 14h e, até esta quinta-feira, ninguém havia sido preso.
Equipes das Polícias Militar e Civil, da perícia e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba (Semuttran) se dirigiram até o local do crime.
O trecho da rua onde ocorreu o crime chegou a ser interditado para o trabalho de investigação.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Publicada por: RBSYS