Segundo a Polícia Militar, o veículo era roubado e dois homens foram presos na terça-feira (26). Piracicaba realizada Dia D da vacinação contra a gripe nesta sábado (23)
Divulgação/ Prefeitura de Piracicaba
Pepê, da dupla com Neném, é vítima de golpe ao tentar comprar carro em Limeira
A cantora Pepê, da dupla com Neném, foi vítima de um golpe ao tentar comprar um carro pela internet. Segundo a Polícia Militar, o veículo era roubado e dois homens foram presos na terça-feira (26), em Limeira (SP).
A cantora já tinha feito o pagamento pelo carro, conforme a Polícia Militar. Em vídeo gravado nas redes sociais, Pepê relata que tinha comprado o veículo para dar de presente para a esposa, a influenciadora Thalyta Santos, que também gravou um vídeo contando o ocorrido (assista o vídeo acima).
Depois de fechar negócio e pagar, um amigo do casal foi até Limeira para fazer a retirada do veículo, mas durante uma abordagem, a Polícia Militar constatou que era produto de roubo.
"O que eu fiquei mais preocupada foi com o amigo nosso, ele foi até lá pra mim para pegar o carro, mas graças a Deus ele já está em casa, está tudo bem com ele", afirma a cantora. Dois homens que são suspeitos de fazer a venda do veículo foram presos.
Pepê, da dupla com Neném, relata golpe sofrido na compra de veículo em Limeira
Reprodução/Redes sociais
???? Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e fique por dentro das notícias da região
Pepê também publicou nas redes sociais uma nota em que comunica o ocorrido. Conforme o documento, a artista viu o anúncio pela internet, em uma plataforma de compra e venda de veículos, e tinha intuito de comprar o carro para a esposa.
"Após a realização do pagamento, ela solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para a retirada do veículo. Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado", informa a nota.
O texto também diz que a artista está acompanhada de advogados.
Abordagem e prisão
A prisão começou depois que as equipes da PM receberam denúncia de uma GM-Tracker vermelha que estava circulando pela cidade, que seria um carro dublê. As equipes de Força Tática foram até o local e, durante o patrulhamento viram o veículo entrando em um posto de combustível na Rua Rui Corte Brilho.
O motorista foi abordado e informou que o carro era seu, mas não estava no seu nome. Ele disse que teria comprado o veículo em Santa Bárbara d'Oeste por R$ 10 mil, e que sabia que era de procedência ilícita. Ele disse ainda que estava vendendo o carro a outra pessoa por R$ 18 mil.
Polícia Militar apreendeu carro que seria vendido para cantora Pepê, em Limeira
Divulgação/Polícia Militar
Os policiais verificaram que o carro tinha sido roubado em Sumaré. Ao mesmo tempo em que a abordagem acontecia, outra equipe visualizou um carro Corsa Classic preto entrando no mesmo posto, logo na sequência.
Quando percebeu a aproximação policial, o motorista do carro preto saiu, e acabou abordado em outro local. Dentro dele tinham duas pessoas. Um deles era o "intermediador" da venda e o outro era a pessoa que levaria o carro para São Paulo, para a artista Pepê - que estava comprando o veículo.
A pessoa que estava responsável por buscar o veículo, que foi listada como testemunha, também desconhecia que era roubado, segundo a PM.
Tráfico
O vendedor e o intermediador da compra foram levados ao plantão policial, junto com a testemunha. Na casa do intermediador da venda, os policiais encontraram também porções de droga, que foram apreendidas.
Os dois homens foram presos por receptação e tráfico de drogas. Já o homem que levaria o carro para a artista foi ouvido como testemunha e liberado na sequência.
O caso segue em investigação.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Publicada por: RBSYS