Foi enterrado nesta segunda-feira (15), no Rio, o corpo do fisioterapeuta que morreu após ser atropelado por um influenciador, que fugiu sem prestar socorro e está foragido. Polícia do Rio procura motorista que atropelou e matou um homem que tinha acabado de se casar
Reprodução/TV Globo
Foi enterrado nesta segunda-feira (15), no Rio, o corpo do fisioterapeuta que morreu horas depois de se casar. Ele foi atropelado por um motorista que fugiu sem prestar socorro e está foragido.
O que deveria ser o começo da vida a dois virou despedida. Bruna perdeu o marido horas depois de se casar. Nesta segunda-feira (15), ela dividia a tristeza com amigos e parentes no velório de Fábio Toshiro Kikuda.
No sábado (13), Bruna e Fábio compartilhavam a alegria na cerimônia de casamento. Depois da cerimônia, eles deixaram as malas em um hotel no Recreio, Zona Oeste do Rio, e desceram para a orla. Quando atravessavam a rua, de mãos dadas, Fábio foi atropelado por um carro de luxo conversível e morreu no local.
Polícia do Rio procura motorista que atropelou e matou um homem que tinha acabado de se casar
Reprodução/TV Globo
Testemunhas disseram à polícia que o carro passou em alta velocidade, praticando direção perigosa. Fábio bateu no capô e foi projetado para dentro do carro, já que a capota estava aberta. Os ocupantes, então, colocaram o corpo para fora do carro e fugiram.
O motorista do carro foi identificado. É o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos. A polícia apreendeu o carro no mesmo bairro do acidente. Cinco mulheres que também estavam no veículo já foram ouvidas pelos investigadores.
Só com a conclusão da perícia técnica feita no carro e com a análise das imagens das câmeras de segurança e das marcas do acidente no veículo, os investigadores vão poder afirmar qual era a velocidade do carro na hora do acidente.
A Justiça decretou a prisão temporária de Vitor Vieira Belarmino por homicídio culposo. Ele também está sendo investigado por omissão de socorro.
“Nós vamos apurar, através das circunstâncias, se esse homicídio não é culposo, mas, sim, doloso. Para isso, vamos apurar tanto a questão da velocidade quanto a forma como ele guiava o seu veículo e também se houve ou não consumo de álcool”, afirma o delegado Rodrigo Barros.
Polícia do Rio procura motorista que atropelou e matou um homem que tinha acabado de se casar
Reprodução/TV Globo
Fábio era fisioterapeuta, tinha 42 anos. Deixa um filho de 15 – e muitos amigos.
“Poucas pessoas têm a oportunidade de reunir todos os amigos antes da partida. Ele pode, de fato, reunir todas as pessoas que ele amava no dia da partida dele. A gente tenta pensar nisso para amenizar um pouco da dor”, diz a biomédica Bárbara Muradas.
Polícia do Rio procura motorista que atropelou e matou um homem que tinha acabado de se casar
Reprodução/TV Globo
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra momento em que noivo é atropelado após deixar casamento no Rio; influenciador é suspeito
Corpo de noivo morto atropelado na noite do casamento é velado no Rio
Perícia encontra manchas de vinho em BMW que atropelou homem recém-casado na Zona Oeste do Rio
Publicada por: RBSYS