Veículo em que vítimas estavam atropelou cavalo. Eduardo Luís da Silva Mota tinha 68 anos e atuava como secretário-adjunto de Desenvolvimento. Acidente mata secretário-adjunto e deixa prefeito de Nova Odessa ferido na Bandeirantes
Pedro Torres/EPTV
O prefeito de Nova Odessa (SP), Cláudio Schooder, o Leitinho, ficou ferido e o secretário-adjunto de Desenvolvimento, Eduardo Mota, morreu nesta segunda-feira (25) em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).
O veículo em que os dois estavam, dirigido pelo secretário-adjunto, atropelou um cavalo que estava na pista. Além do carro deles, outro veículo de passeio e dois caminhões atingiram dois cavalos, que também morreram.
O acidente ocorreu às 21h15 na altura de Hortolândia (SP). As vítimas voltavam de uma agenda em São Paulo.
Secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa, Eduardo Luís da Silva Mota, morreu em acidente na Rodovia dos Bandeirantes
Reprodução/Redes Sociais
"É com imenso pesar que informamos a perda do empresário, pai de família e secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa, Eduardo Luís da Silva Mota, 68 anos, grande amigo pessoal do Prefeito de Nova Odessa Cláudio Schooder", comunicou a prefeitura.
Leitinho foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré (HES), onde permanecia internado até esta publicação. O estado de saúde dele é estável, segundo a prefeitura.
A prefeitura informou que, ainda no local do acidente, o prefeito estava bem e conversava com os socorristas.
Leitinho (PSD), prefeito eleito de Nova Odessa
Reprodução/Câmara de Nova Odessa
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Publicada por: RBSYS