Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, foi socorrida e morreu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ela e outra agente estavam em uma moto no momento do acidente. Globocop mostra momento do resgate de vítima que caiu no Arrudas
A guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, arremessada no Ribeirão Arrudas em acidente de moto, em Belo Horizonte , morreu após ser socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, nesta quinta-feira (11). Ela e uma outra agente ficaram feridas na Avenida dos Andradas, na Área Hospitalar.
A queda foi de oito metros de altura.
Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte lamentou o ocorrido com as duas servidoras e confirmou a morte de Stephanie.
Ela iniciou a carreira na Guarda Civil Municipal em 2023.
O acidente
O acidente foi registrado por volta das 6h40 desta quinta-feira (11). Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, pilotava a moto e caiu no leito do Arrudas, de uma altura de 8 metros. Ela chegou a ser socorrida com vida e falou com os bombeiros
A outra vítima, identificada apenas como Lisa, de 30, ficou ferida no asfalto e também recebeu atendimento.
Vítima sendo resgatada após ser arremessada no Arrudas.
Globocop
Várias viaturas empenhadas para o resgate.
Globocop
Trânsito
O trânsito foi interditado na Avenida dos Andradas, na altura do cruzamento com o viaduto da Francisco Sales, durante todo o início da manhã.
O congestionamento chegou até o Complexo da Lagoinha, com retenções registradas nas avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos.
Moto envolvida no acidente ficou destruída.
Henrique Campos/TV Globo
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Publicada por: RBSYS