Inscrições ocorrem de e 22 a 28 de março pelo site do processo seletivo. Salário é de R$ 1.700. Contratação de merendeiras é exclusiva para pessoas indígenas
Seed/Divulgação
A Secretaria de Educação e Desporto (Seed) abriu 246 vagas para contratação temporária de merendeiras para escolas indígenas da rede estadual de ensino. As inscrições ocorrem de e 22 a 28 de março pelo site do processo seletivo. O salário é de R$ 1.700.
???? LEIA O EDITAL
A seleção ocorrerá por meio de análise de documentos e avaliação de títulos. Os candidatos devem ser indígenas brasileiros maiores de 18 anos e com ensino fundamental completo, entre outros requisitos detalhados no edital.
As vagas são para escolas indígenas de Alto Alegre, Amajari, zona Rural de Boa Vista , Bonfim, Cantá, Caroebe, Normandia, Pacaraima, São João da Baliza e Uiramutã.
"As escolas estaduais indígenas poderão contar com este profissional para produzir a alimentação escolar das crianças, jovens e adultos”, disse a presidente da Comissão Estadual de Processos Seletivos, Rosalete Saldanha.
O profissional contratado atuará conforme a demanda da Seed. O processo seletivo tem vigência até 30 de dezembro de 2024.
O resultado do processo seletivo deve ser publicado no dia 12 de abril deste ano. As pessoas aprovadas assinam o contrato de trabalho no dias 15 a 18 de abril, conforme o cronograma do edital.
Publicada por: RBSYS