Condutor contava para o RJ2 como fez para tirar os passageiros antes de incêndio atingir o coletivo da linha 460 na tarde desta VÍDEO: Explosão interrompe entrevista de motorista sobre incêndio em ônibus no Elevado Paulo de Frontin
Uma explosão interrompeu o momento em que o motorista da linha 460 (São Cristóvão-Leblon) que pegou fogo na tarde nesta quinta-feira (11) explicava ao RJ2 como fez para tirar os passageiros a salvo antes que as chamas consumissem o veículo no Elevado Paulo de Frontin.
O motorista Dilson Cícero contou que percebeu uma fagulha no motor, parou o veículo e conseguiu retirar os passageiros. As chamas tomaram conta da cabine em questão de minutos. Ninguém ficou ferido. Enquanto ele dava entrevista, já com todos a salvo, uma explosão deu um pequeno susto.
"Quando abaixei, vi umas faisquinhas. Tentei apagar com o extintor, mas o fogo subiu muito rápido, não deu tempo. Mandei o pessoal descer, pessoal desceu na tranquilidade, com calma, se escondeu lá na frente. Não teve ferido", comemorou o motorista.
O incêndio ocorreu no início da tarde, na pista sentido Zona Sul. A via chegou a ser fechada para o trabalho dos bombeiros.
Incêndio atinge ônibus no Elevado Paulo de Frontin
Ônibus pega foto no Elevado Paulo de Frontin
Reprodução
Publicada por: RBSYS