O crime aconteceu na rua Santa Cecília, no bairro Vila Militar. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é atacada, recebendo tapas e socos na região do rosto. Homem agride mulher em Santa Inês
Um vídeo registrado por câmeras de vídeo monitoramento mostram uma mulher sendo brutalmente espancada neste sábado (16), em Santa Inês, a cerca de 246 km. O suspeito da agressão é o marido da vítima, identificado como Jhonata Silva dos Santos, de 28 anos.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
O crime aconteceu na rua Santa Cecília, no bairro Vila Militar. Nas imagens (veja o vídeo acima), é possível ver o momento em que a vítima é atacada, recebendo tapas e socos na região do rosto. Em seguida, ela é arrastada pelos cabelos na rua, e, na sequência, ainda é agredida com mais tapas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Após a circulação das imagens nas redes sociais, policiais da Delegacia de Polícia Civil (PC-MA) foram até o local para investigar o crime. Ao conversar com os policiais, a vítima não quis registrar o boletim de ocorrência. Entretanto, as investigações sobre o caso já começaram mesmo sem a vítima registrar um B.O. contra o agressor.
De acordo com informações, o suspeito das agressões estaria embriagado e fugiu após a repercussão do vídeo. Ele está sendo procurado pela polícia.
O suspeito da agressão é o marido da vítima, identificado como Jonatas Silva dos Santos, de 28 anos.
Reprodução/Redes Sociais
Caso tenha identificado o suspeito, entre em contato, de forma anônima, com o Disque Denúncia Maranhão através do 181 (capital e interior) ou pelo WhastApp (98) 99224-8660 (que recebe também fotos e vídeos)
Leia também:
MA é o 2º estado do Nordeste em agressões e tentativas de feminicídios
Mesmo preso por tentativa de feminicídio, homem planejava matar a ex-mulher de dentro da cadeia no MA
Publicada por: RBSYS