A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) e o órgão afirmou que se restringiu apenas à secretaria do Núcleo das Promotorias de Justiça de Família e Sucessões. vazamento forma 'cascatas' em sala de prédio do Ministério Público do Piauí, na Zona Leste
Um vazamento formou "cascatas" em uma sala do prédio do Ministério Público do Piauí (MPPI), na Zona Leste de Teresina. A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) e o órgão afirmou que se restringiu apenas à secretaria do Núcleo das Promotorias de Justiça de Família e Sucessões.
Um vídeo obtido pelo g1 mostra uma sala alagada, com forte queda de água nas luminárias do ambiente. As imagens mostram que o local está vazio, com apenas uma pessoa, que parece estar afastando as mesas para que a água não caia sobre os computadores.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme apurado pelo g1, ao chegar pela manhã alguns servidores viram água pingando no corredor. Houve o relato de que, ao tentar consertar um cano, ele teria quebrado e o prédio ficado sem água.
O MPPI afirmou que houve um problema na tubulação hidráulica do prédio. "Cerca de três minutos depois desse vazamento, foi efetuado o desligamento da água do edifício para realização do reparo", informou o órgão.
VÍDEO: vazamento forma 'cascatas' em sala de prédio do Ministério Público do Piauí, na Zona Leste de Teresina
Reprodução
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Alguns servidores relataram estarem com medo de estarem correndo algum risco e chegaram a descrever um "cheiro de queimado" e contar sobre uma suposta queda de energia no prédio.
O MPPI negou que tenha havido curto circuito e afirmou que não faltou energia na unidade. O órgão relatou inclusive que está sendo realizado um evento no auditório e que a situação, em demais áreas do prédio, provocou apenas a falta de água, mas o abastecimento já foi restabelecido.
???? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
???? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
a
Publicada por: RBSYS